Gestão de
Redes Sociais
Tem dificuldades em dinamizar as redes sociais do seu negócio?
O fenómeno das redes sociais é incontornável. Segundo uma publicação do Diário de Notícias, os portugueses passam em média 129 minutos por dia nas redes sociais. Confie em nós para fazermos o trabalho por si!
Estratégias para as redes sociais de sucesso
Desenhar Estratégia | Promoção e Conteúdo | Influência
A capacidade para distinguir entre as redes sociais e a publicidade tradicional é muito importante. Nas redes sociais é importante criar uma comunidade, comunicar com os seguidores, manter uma relação mais próxima com eles e fornecer-lhes valor gratuitamente, para que quando eles estiverem no mercado se lembrem de si.
Na BeeWebsites sabemos as Redes Sociais que o seu Negócio precisa!
Promoção e conteúdo
Desenhamos toda uma estratégia em torno do conteúdo e das publicações que vamos fazer nas suas redes para conseguirmos alcançar o público-alvo. Ao criarmos valor, os consumidores vão pensar em si quando decidirem comprar e, se gostarem da experiência vão partilhá-la com os amigos e conhecidos.
Gestão das Redes Sociais
Promoção da Marca | Consultoria | Monitorização
A gestão das redes sociais eficaz é um trabalho contínuo e consistente. À medida que os seus seguidores e influência aumentam, é natural que, para além de ter de fazer publicações frequentes e rever os conteúdos que vai postar, também comece a ter comentários e questões para responder, o que deve ser feito com alguma prontidão.
Na BeeWebsites vamos Zumbir as suas Redes Sociais
Monitorização contínua
Como nas redes sociais as tendências estão sempre a mudar, fazemos uma análise de dados constante para percebermos que tipo de publicações é que têm mais impacto, qual o público que se relaciona mais com a sua marca (idade, género, localização geográfica…), qual a melhor hora para publicar, entre outros, para sabermos se as nossas táticas e esforços estão a resultar e como as podemos aperfeiçoar.
Somos o seu melhor Parceiro
Com os nossos profissionais juntos atingimos TODOS os seus objetivos
A gestão das redes sociais consiste na implementação de um conjunto de estratégias e ações com o objetivo de atingir o seu público-alvo, mantendo-o ligado à sua marca. Para isso é necessário produzir conteúdo orgânico de forma contínua ou fazer publicidade paga nas suas redes para obter mais leads para o seu negócio. Quer utilize apenas um dos dois ou ambos, é importante que garanta a visibilidade da sua marca. Os seus seguidores vão querer interagir consigo e manter essas interações é fundamental para o sucesso do seu negócio.
Se for esse o objetivo, sim. Se as redes sociais forem utilizadas para divulgar os seus produtos e/ou serviços e se realmente interagir com os seus seguidores, acrescentando valor com o seu conteúdo e mantendo-os informados, provavelmente é a si que vão comprar quando precisarem ou quiserem produtos ou serviços semelhantes aos seus. Por outro lado, se fizer publicidade paga nas suas redes sociais também é provável que aumente as suas vendas.
O valor é pago mensalmente e varia consoante as plataformas que terão de ser geridas por nós e a quantidade e frequência das publicações e interações com os seus seguidores. Com base nas suas necessidades entregamos-lhe o orçamento adequado. Faça a sua consulta gratuitamente!
Os tipos de redes sociais que deve utilizar dependem dos seus objetivos. Para gerar vendas os mais utilizados costumam ser o Facebook e o Instagram. Se o seu objetivo é divulgar a sua marca e interagir com o seu público-alvo recomendamos que utilize o Instagram para exibir os seus anúncios. Se o seu objetivo é gerar tráfego para o seu website e converter, recomendamos que exiba os seus anúncios no Facebook. Mas cada caso é um caso, os anúncios publicados nos stories do Instagram também devem ser considerados/incluídos para uma estratégia de conversão.
Sem dúvida! Existem várias formas de o fazer: através dos conteúdos que partilha, das interações que tem com potenciais clientes, da promoção que faz aos seu produtos e/ou serviços, da ligação que cria com os seus seguidores, entre outras. O importante é que tenha uma estratégia bem desenhada e que tenha profissionais competentes a ajudá-lo a definir o caminho e ações a implementar.
Tal como na publicidade Google Ads, é você que decide quanto está disposto a investir na publicidade paga! Como cliente decide o orçamento que tem disponível para investir e a nossa equipa, com base no seu investimento, procura conseguir o tráfego mais qualificado para o seu website gerar conversões. Se tiver dúvidas acerca do orçamento que deverá investir, também o conseguimos ajudar ao indicar o valor mais adequado, com base na análise de dados e números, para que obtenha bons resultados. O valor é pago diretamente à plataforma em questão, sendo que a nossa equipa apenas orçamenta o valor da gestão das suas campanhas. Faça-nos uma consulta grátis para saber mais detalhes.