Campanhas

Google ADS

Quer Vender e atrair mais Leads?

Como empresa Google Partner teremos todo o gosto em falar consigo sobre o tipo de campanhas que podemos construir em torno do seu negócio para que consiga alcançar os seus objetivos!

Construir uma campanha de sucesso

Saiba como vamos gerir a sua campanha

Uma campanha que dê resultados requer muita pesquisa e análise. Qualquer pessoa pode desenhar uma campanha, é certo, mas com uma empresa especializada em Google Ads como a nossa pode alcançar o seu público-alvo e atraí-lo até si de uma forma muito mais eficaz!

Analisamos tudo ao mais ínfimo pormenor e temos SUCESSO GARANTIDO

Definição de palavras-chave eficaz

Definição de palavras-chave eficaz

Queremos que atinja os seus objetivos sem desperdiçar o seu orçamento. Através de uma análise à concorrência e a outros fatores, procuramos palavras-chave que lhe permitam atingir o seu potencial máximo.

Seleção das páginas de destino

Seleção das páginas de destino

Quando alguém clica na sua publicidade entra no seu website direcionado para uma determinada página de destino. A escolha dessa página de destino é muito importante, pois é suposto que gere ação no visitante e que em última análise conduza a uma conversão.

Anúncios que se destacam

Anúncios que se destacam

O que é escrito no anúncio é fundamental para que se destaque dos restantes e para que seja clicado. Escrevemos por isso, anúncios que levam o consumidor a clicar e a querer comprar.

Campanhas de Search Rede de Pesquisa

Faça o seu website, ou loja online aparecer no topo dos resultados de pesquisas Google através das palavra-chave pesquisadas. Os anúncios são divulgados para o seu público-alvo, isto é, para as pessoas que pesquisam informações sobre os serviços ou produtos da sua empresa, aumentando assim as hipóteses de conversão.

Campanhas display Rede de Visualização

Campanhas que utilizam a rede de Parceiros Google para aumentar a notoriedade do seu negócio. Estes parceiros são outros sites nos quais é permitido apresentar publicidade/anúncios. Deste modo, os seus anúncios serão apresentados a pessoas que estejam a navegar noutros sites, mas que têm interesses relacionados com os produtos e/ou serviços que o seu negócio oferece.

Campanhas Vídeo

Este tipo de campanha permite que o seu anúncio apareça no YouTube, durante pesquisas ou durante a visualização de vídeos no website ou loja online. É possível decidir onde e quando um anúncio é exibido e determinar a sua audiência alvo.

Campanhas de Shopping

Com os anúncios de Google Shopping, é possível criar campanhas para promover os produtos ou serviços da sua loja online, intensificar o tráfego para o site e/ou para lojas físicas.

Campanhas ReMarketing

Alcance as pessoas que já acederam ao seu site ou usaram a sua aplicação. O remarketing permite que os seus anúncios apareçam aos utilizadores que mostraram interesse na sua marca, produto ou serviço para que voltem a “visitá-lo”.

Otimização continuada da campanha

Porque deve contratar uma empresa para gerir a sua campanha

Porquê pagar a uma empresa como a nossa para lhe gerir as campanhas Google Ads em vez de as gerir você mesmo? Uma empresa como a nossa não se limita a construir as campanhas, publicá-las e já está. Temos de as alimentar, caso contrário deixam de gerar resultados. Para isso, estamos constantemente a otimizá-las para alcançar mais e mais para os nossos clientes, e para entregarmos o melhor retorno de investimento possível. Faça a sua consulta gratuita.

Com a Parceria da BeeWebsites e a Google Partners Atingimos a sua Meta

Testes A/B

Testes A/B

Realizamos testes A/B para testar os diferentes anúncios de forma a conseguirmos que a campanha atinja o seu exponencial máximo. A nossa equipa monitoriza constantemente a eficácia das campanhas e por conseguinte dos anúncios.

Estamos atentos às novas tendências

Estamos atentos às novas tendências

Um bom anúncio não permanece um bom anúncio para sempre, as tendências estão sempre a mudar e o comportamento do consumidor por sua vez também. Por isso mesmo as campanhas têm de ser alteradas regularmente para se ajustarem às novas tendências e continuarem a gerar resultados.

Supervisionamos a performance das palavras-chave

Supervisionamos a performance das palavras-chave

Nas campanhas de Google Ads é definido um orçamento diário que está disposto a pagar pela sua publicidade, por isso o objetivo é que esse investimento seja o mais rentável possível. As palavras-chave são parte fundamental para o retorno do investimento e a nossa equipa procura garantir que o seu orçamento é bem utilizado ao focarmo-nos nas palavras-chave que geram mais conversões.

Relatórios de performance das campanhas Google Ads

Relatórios mensais

Fornecemos-lhe relatórios com toda a informação necessária para que esteja a par de todo o processo, permitindo-lhe analisar o seu retorno e os seus resultados com o objetivo de melhoria contínua. Fornecemos-lhe dados acerca de possíveis alterações das campanhas, das novas tendências do utilizador, de resultados que tenhamos extraído dos testes A/B que vamos realizando, entre outros.

Na BeeWebsites Todos os detalhes são IMPORTANTES

Informações do orçamento investido

Informações do orçamento investido

Mostramos-lhe onde é que está a ser gasto o seu dinheiro, temos dados claros que demonstram se o orçamento está a ser bem investido e o retorno exato que está a obter.

Informações acerca das conversões

Informações acerca das conversões

Conseguimos obter muita informação ao analisarmos os anúncios e palavras-chave que melhor convertem. Desta forma é possível tomar decisões avalisadas e com vista a obter os melhores resultados com as campanhas de Ads.

Tem acesso direto a toda a informação

Tem acesso direto a toda a informação

Não se preocupe que não fica exclusivamente dependente da nossa equipa para aceder à informação das campanhas, terá acesso a um painel de controlo onde terá disponível toda a informação pertinente das suas campanhas de pesquisa pagas.

Somos o seu melhor Parceiro

Com os nossos profissionais juntos atingimos TODOS os seus objetivos

O Google e outros motores de busca permitem a publicação de anúncios nas suas páginas de resultados de pesquisa. Muitas vezes estes anúncios ocupam a primeira página de resultados quase na totalidade, e inúmeras empresas investem em publicidade paga, empresas essas que pertencendo ao mesmo setor que o seu vão concorrer com os seus anúncios. Nesse sentido, é preciso fazer uma boa gestão das suas campanhas, estudar bem e pensar nas melhores estratégias e ações que podemos implementar para que as mesmas sejam eficientes. Ações como: a escolha das palavras-chave, a criação dos anúncios, testes, análise de relatórios de performance e, ajustes constantes à campanha.

Nós gerimos campanhas de pay per click (pago por clique) no Google Ads e no Bing Ads. Estas duas plataformas cobrem mais de 90% do tráfego de pesquisa em Portugal. Existem outras opções, mas a qualidade do tráfego de pesquisa em motores de busca de segunda linha é significativamente mais baixa.

Sim. Os nossos especialistas certificados em Google Ads fazem a gestão de todo o tipo de campanhas: campanhas de Search, Display, Vídeo, Shopping e Remarketing.

Muita da nossa estratégia advém de conhecermos bem o negócio dos nossos clientes e os seus objetivos. Dessa forma conseguimos definir uma estratégia adaptada a cada um deles, que vai sendo ajustada ao longo do tempo até alcançarmos a melhor performance possível. O nosso objetivo principal é gerar leads que conduzam a vendas e a um retorno de investimento de baixo custo. Para isso poderemos implementar várias estratégias, sendo que todas elas exigem uma testagem e pesquisa intensivas para entregarmos resultados sólidos.

Os resultados podem surgir logo após a implementação da campanha, depende muito de caso para caso, mas a publicidade pay per click pode gerar tráfego para o seu website muito rapidamente. No entanto, não podemos garantir que seja sempre assim. Habitualmente ao final de 3 meses a campanha já está a fazer sucesso; existe uma fase de aprendizagem do Google e ao longo do tempo os resultados começam a solidificar-se. Através da recolha e análise de dados acerca da sua campanha conseguimos redirecionar o seu investimento para as áreas que lhe permitam melhores resultados, melhorando assim o seu retorno de investimento.

Se tem um negócio online precisa que o encontrem certo? Em conjunto com a otimização para os motores de busca (SEO), a publicidade Google Ads permite-lhe gerar um tráfego consistente para o seu website e por conseguinte traz-lhe mais visibilidade e vendas. Trata-se de uma estratégia de marketing para o ajudar a alcançar os seus objetivos. Quanto maior for a frequência com que os utilizadores o encontram nos motores de busca maior são as hipóteses de considerarem o seu produto ou serviço.

As principais diferenças são: o SEO – otimização para os motores de busca procura conseguir uma boa posição orgânica, isto é, uma posição não paga. Habitualmente, consegue obter um melhor retorno de investimento, mas a longo prazo, requer alguns meses para ver resultados. O SEM – também conhecido como a pesquisa paga, são anúncios que podemos encontrar na página de resultados de pesquisa, permite-lhe um bom retorno de investimento e os resultados são mais imediatos. A partir do momento em que publica os seus anúncios pode começar a ter mais tráfego, leads e vendas. Uma boa estratégia compreensiva de marketing inclui tanto o SEO como o SEM.

A boa notícia é que você é que decide quanto está disposto a investir na publicidade paga! Como cliente decide o orçamento que tem disponível para investir e a nossa equipa, com base no seu investimento, procura conseguir o tráfego mais qualificado para o seu website para gerar conversões. Se tiver dúvidas acerca do orçamento que deverá investir, também o conseguimos ajudar indicando o valor mais adequado com base na análise de dados e números, para que obtenha bons resultados. O valor é pago diretamente à Google, sendo que a nossa equipa apenas orçamenta o valor da gestão das suas campanhas. Faça-nos uma consulta grátis para saber mais detalhes.

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